Leia, comente e participe

Conhecimento em rede é conhecimento compartilhado. Comente as postagens, dê sua opinião nas enquetes da coluna da direita e marque sua presença ao passar por esse blog.

Se quiser receber as novas postagens automaticamente como "notícias", use o recurso "assinar postagens" (no final do último texto dessa página).

sábado, 3 de maio de 2008

Resultado das enquetes

Analisando as respostas das enquetes que deixei em aberto durante o mês de abril, e que visavam me ajudar a dar um rumo para esse blog, cheguei as seguintes conclusões:
1 - quase ninguém visita esse blog;
2 - a maioria dos visitantes é professor e está interessado em encontrar algum material de apoio, dicas e sugestões;
3 - quase ninguém interaje e opina, sugere ou critica o blog.
Agora resta a mim decidir se vale ou não a pena manter um blog que quase ninguém lê e dos que lêem quase ninguém opina.
De qualquer forma, muito obrigado ao meus dez leitores pelas visitas ao blog.

Um comentário:

Cida Barros disse...

Se você desativar o seu blog, vou ficar "órfã" de dicas fabulosas. Continue compartilhando ! Vou divulgar o seu blog para os meus colegas professores aqui de São Roque. Acho que só os professores do grupo de Física Moderna é que conhecem o blog e esse grupo, pelo que temos de interação, também está disperso. Sei que é difícil manter o blog atualizado, mas, faça uma "forcinha", please!!!