Leia, comente e participe

Conhecimento em rede é conhecimento compartilhado. Comente as postagens, dê sua opinião nas enquetes da coluna da direita e marque sua presença ao passar por esse blog.

Se quiser receber as novas postagens automaticamente como "notícias", use o recurso "assinar postagens" (no final do último texto dessa página).

sábado, 8 de março de 2008

Jornal do Aluno, versão completa para download

Atendendo aos pedidos de vários alunos, estou disponibilizando na Biblioteca Online do meu site, além da parte de Física do Jornal do Aluno, também a versão completa dele (todas as disciplinas).

Não é preciso estar cadastrado no site para fazer o download desse material. Basta acessar a pasta "Alunos -> Especial (Jornal do Aluno)" e escolher a pasta correspondente à sua série. Os arquivos estão separados por disciplina.

Para professores interessados, também tenho disponível na Biblioteca Online a versão digitalizada da Revista do Professor mas, nesse caso, é preciso acessar como usuário registrado e ter o acesso ao material liberado. Professores interessados em baixar esse material entrem em contato comigo informando nome, escola e disciplina para receberem instruções sobre como obter os arquivos.

(*) Nota: pelo que sei esses materiais já não estão mais disponíveis para download no site da Secretaria de Educação.

Nenhum comentário: