Olá para todos!
Está no ar, desde o mês passado, um novo blog meu, "Professor Digital", tratando do assunto "Inclusão digital do professor".
Aguardo a visita de todos e os seus comentários, críticas e sugestões.
Um blog sobre Física (e outras coisas interessantes) voltado aos professores e alunos da rede pública do Estado de São Paulo (e quem mais quiser passar por aqui).
sexta-feira, 11 de julho de 2008
segunda-feira, 2 de junho de 2008
Vandalismo digital
Neste final de semana passada e durante essa semana atual meu site (http://www.profjc.net) estará fora do ar. Um hacker invadiu os computadores do meu provedor e detonou todos os sites hospedados lá, inclusive o site do próprio provedor (htt:www.hosted.com.br - pense bem antes de contratar os serviços deles!!!).
Graças a isso as notas dos meus alunos não estão acessíveis via Internet, nem o Diário de Classe Online e nem o resto todo. Assim que conseguir ter o meu site no ar de novo vou avaliar os estragos e ver como será possível arrumar tudo de novo.
Obrigado Sr. hacker iSKORPiTX, um "(TURKISH HACKER)" como ele se anuncia. Estou muito orgulhoso de sua capacidade e gostaria muito de poder cumprimentá-lo pessoalmente e render minhas homenagens ao seu poder de destruição. Aproveito e divulgo seu site para os interessados em contratar os seus serviços: http://www.mavi1.org/
Graças a isso as notas dos meus alunos não estão acessíveis via Internet, nem o Diário de Classe Online e nem o resto todo. Assim que conseguir ter o meu site no ar de novo vou avaliar os estragos e ver como será possível arrumar tudo de novo.
Obrigado Sr. hacker iSKORPiTX, um "(TURKISH HACKER)" como ele se anuncia. Estou muito orgulhoso de sua capacidade e gostaria muito de poder cumprimentá-lo pessoalmente e render minhas homenagens ao seu poder de destruição. Aproveito e divulgo seu site para os interessados em contratar os seus serviços: http://www.mavi1.org/
quarta-feira, 28 de maio de 2008
Retornando...
Após um período de "Greve no Blog" para o fechamento do bimestre e das médias bimestrais, estou de volta!
E já começo avisando que as notas (as planilhas completas) e as estatísticas de cada classe estão disponíveis na Biblioteca Online do meu site (na pasta Alunos - Avaliações de Física - Primeiro bimestre 2008).
Também aproveito para perguntar: cadê os Cadernos no Professor do segundo bimestre? O gato comeu?
Tudo bem que tenho sido um crítico até meio chato deles e do fato de não ter acesso a uma versão digitalizada deles, mas eu os utlizo para consulta e para a preparação de muitas aulas. Onde estarão os cadernos do segundo bimestre?
E já começo avisando que as notas (as planilhas completas) e as estatísticas de cada classe estão disponíveis na Biblioteca Online do meu site (na pasta Alunos - Avaliações de Física - Primeiro bimestre 2008).
Também aproveito para perguntar: cadê os Cadernos no Professor do segundo bimestre? O gato comeu?Tudo bem que tenho sido um crítico até meio chato deles e do fato de não ter acesso a uma versão digitalizada deles, mas eu os utlizo para consulta e para a preparação de muitas aulas. Onde estarão os cadernos do segundo bimestre?
E como andará a programação em cada escola? Algum colega quer se manifestar mandando um comentário tratando desse assunto?
Assinar:
Postagens (Atom)
Leia, comente e participe
Conhecimento em rede é conhecimento compartilhado. Comente as postagens, dê sua opinião nas enquetes da coluna da direita e marque sua presença ao passar por esse blog.
Se quiser receber as novas postagens automaticamente como "notícias", use o recurso "assinar postagens" (no final do último texto dessa página).
Se quiser receber as novas postagens automaticamente como "notícias", use o recurso "assinar postagens" (no final do último texto dessa página).