Leia, comente e participe

Conhecimento em rede é conhecimento compartilhado. Comente as postagens, dê sua opinião nas enquetes da coluna da direita e marque sua presença ao passar por esse blog.

Se quiser receber as novas postagens automaticamente como "notícias", use o recurso "assinar postagens" (no final do último texto dessa página).

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Vandalismo digital

Neste final de semana passada e durante essa semana atual meu site (http://www.profjc.net) estará fora do ar. Um hacker invadiu os computadores do meu provedor e detonou todos os sites hospedados lá, inclusive o site do próprio provedor (htt:www.hosted.com.br - pense bem antes de contratar os serviços deles!!!).

Graças a isso as notas dos meus alunos não estão acessíveis via Internet, nem o Diário de Classe Online e nem o resto todo. Assim que conseguir ter o meu site no ar de novo vou avaliar os estragos e ver como será possível arrumar tudo de novo.

Obrigado Sr. hacker iSKORPiTX, um "(TURKISH HACKER)" como ele se anuncia. Estou muito orgulhoso de sua capacidade e gostaria muito de poder cumprimentá-lo pessoalmente e render minhas homenagens ao seu poder de destruição. Aproveito e divulgo seu site para os interessados em contratar os seus serviços: http://www.mavi1.org/

Nenhum comentário: